sexta-feira, 29 de julho de 2011

Com apenas 18 anos, Eduardo fala em pressão e oportunidades no Leão


Eduardo Antônio Machado Teixeira completou os 18 anos em junho último, mas já sabe bem o significado da palavra "pressão". Sente ela de pertinho. Tratado com uma das pérolas das categorias de base do Fortaleza, o meia convive dia-a-dia com as críticas à equipe tricolor, apesar de não ter nem atuado nas duas derrotas do time na Série C.

- Pressão, a gente sabe que há. Não tem como evitar. Da minha parte, eu sei que se o técnico estiver precisando, eu espero ajudar o time a sair dessa situação – disse o meio-campista do Leão.

Com poucas chances na equipe do técnico Ferdinando Teixeira, o garoto acredita que a pressão e a mudança no comando podem significar um novo começo e oportunidades.

- Não tive chances com o técnico passado, mas agora é outro treinador. Vida nova. Ele falou que não há time definido. O Arthur Bernardes deve montar a equipe durante a semana, espero agora ter mais oportunidades e ajudar o Fortaleza – declarou Eduardo.

No resto da semana, Eduardo e o resto do grupo se preparam para a estreia na Copa Fares Lopes, em que o Leão enfrenta na terça-feira (2), o Maranguape, no Estádio Presidente Vargas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.