“Pelo que observei nos dois jogos em que o Fortaleza perdeu para o CRB e para o América, eu acho que nós temos que nos preocupar em montar um sistema defensivo forte. E evidentemente com os jogadores que vão entrando como Vavá, Carlinhos Bala, temos o Lelê pra voltar a jogar, também poderemos ter um time bem ofensivo, não tenham dúvidas, mas no momento a minha preocupação é fechar bem esse time para poder contra atacar com mais tranqüilidade”.
Sobre a situação da equipe na Série C, que no momento não pode nem pensar em empatar, e como o treinador tem tratado essa questão com o grupo, Arthur afirmou: “É difícil. Nós sabemos que qualquer passo que eu der aqui, ou vai ser muito bom ou muito ruim. A possibilidade da gente fazer um bom trabalho ela existe, mas tem um problema, que é o tempo. Eu poderia dar uma resposta melhor se eu tivesse pela frente quinze jogos, vinte jogos, aí é evidente que teríamos uma resposta boa. Mas eu sinto que eles estão animados, e trabalhar a cabeça deles, dia a dia eles estão sentindo que o trabalho funciona, e eu tenho sentido que eles assumiram essa responsabilidade de buscar tirar a equipe dessa situação”.
Sobre o jogo contra o Maranguape, o técnico leonino advertiu: “Esse jogo de amanhã é importante, porque o resultado de sábado vai depender muito do rendimento desse jogo de amanhã, porque nós iremos por em prática tudo aquilo que trabalhamos essa semana, como a organização da equipe, que estava meio desorganizada, o poder de marcação, jogadas ensaiadas, dentre outras coisas, por isso estamos valorizando muito esse jogo de amanhã”, finalizou Arthur Bernardes.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.