domingo, 7 de agosto de 2011

Carlinhos Bala quer o estádio cheio na sua estréia



O atacante Carlinhos Bala, mais recente contratação do Fortaleza, fará sua estréia no jogo decisivo deste sábado, quando o Leão enfrenta o Guarany de Sobral, no momento o jogo mais importante do Tricolor na Série C 2011. E o consagrado atacante quer a torcida do seu lado hoje á tarde, o que certamente dará uma motivação a mais para chegar à vitória.

“É um jogo onde a gente precisa vencer. O que já é um bom motivo para torcedor ir ao estádio. A minha confiança na equipe é muito grande e eu espero fazer um bom jogo. Espetáculo fica à parte, fica por conta da torcida que vai comparecer. E eu espero que o torcedor compareça em bom número para que a gente possa vencer esse jogo. Se eu pudesse só jogava com o estádio cheio, pois a gente se sente motivado, dá aquela coisa diferente, que a gente não sabe explicar. E dentro de campo é fazer o fácil, sem se preocupar em resolver as coisas de uma forma precipitada, tem que ter inteligência. Temos que respeitar o adversário, que tem jogadores que você não pode dar espaço e que precisa se marcar em cima, mas buscar sempre o gol, pois só assim conseguiremos a vitória. Nosso pensamento é ter tranqüilidade pra fazer um bom jogo”, afirmou Carlinhos.

Indagado sobre sua condição física para o jogo de hoje, o atacante confirmou: “Estive conversando com o professor, pois estou me sentindo muito bem para começar uma partida, e espero permanecer os noventa minutos, mas isso vai depender do andamento da partida e do que o professor achar melhor. O importante,volto a dizer, é estar focado nesse jogo e num resultado positivo, independente se o Carlinhos Bala vai jogar o tempo todo. Espero o apoio da torcida para que o grupo esteja bem no jogo, não só eu, mas todo o grupo, pois só assim conseguiremos a vitória”, concluiu o atacante.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.